O Che Lagarto é a primeira rede de hostels privados na América da Sul, com 15 anos de mercado. Já estão presente em 5 países, com 20 hostels em diversas cidades. Só na cidade do Rio de Janeiro são 4 hostels e tivemos a oportunidade de ficar hospedado no Che Lagarto Hostel Copacabana, localizado na Rua Barata Ribeiro, 111, Copacabana. Excelente ponto, há três quadras da praia e do Copacabana Palace, próximo da estação de metrô Cardeal Arcoverde, além de estar rodeado de comércio de todos os tipos e ter fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.

Localização: Che Lagarto Hostel Copacabana
Sábado, dia 20/10, desembarcamos na cidade maravilhosa com nossas reservas para o Che Lagarto Hostel Copacabana. Fomos muito bem recepcionados pelo Toby, um dos staffs (recepcionista) do hostel, e pelo gerente Marcos!

Entrada Che Lagarto Hostel Copacabana
Nossas reservas eram de 20 a 26 de outubro, sendo que o primeiro dia era para um quarto coletivo com 6 camas e sem banheiro privativo e os outros dias era quarto com banheiro privativo. Como gostamos bem do primeiro quarto, que havia uma sacada para a rua e o banheiro ficava em frente nosso quarto, verificamos a possibilidade de permanecer nele os outros dias e assim o fizemos sem problema. Além dos quartos compartilhados, o Che Lagarto Hostel Copacabana conta com a opção de quartos privativos. Todos os quartos possuem ar condicionado e lockers (presente em áreas comuns do hostel também).

Nosso quarto no hostel – sacada da direita
O Che Lagarto Hostel Copacabana oferece café da manhã (com cereais, pães, bolo, frutas, sucos, café, leite quente e frio, etc), wifi, computadores. Além de possuir um bar com uma área bacana, realizam passeios turísticos e de noite oferecem a opção de uma festa para os seus hóspedes. Infelizmente, como fomos para o Rio de Janeiro para a Feria de Turismo das Américas (para o 1 º Encontro dos Blogueiros de Viagem & Turismo) não pudemos aproveitar nenhuma noitada!

Café da manhã
Nossa estadia pelo Che Lagarto Hostel Copacabana foi rápida (corrida), apesar de longa, como tínhamos tantos compromissos durante o dia, saíamos cedo e só voltávamos de noite. Ainda assim tivemos uma ótima experiência, conhecemos pessoas de vários lugares, o que é muito bacana em hostels, sendo que passa pessoas de diferentes cidades e países (há uma diversidade cultural muito grande), possibilitando uma troca de experiências bem enriquecedoras. Além dos funcionários, staffs e gerente que são ótimas pessoas e muito atenciosos!

Recepção Che Lagarto Hostel
* Este post foi realizado através de uma parceria entre o aventure-se.com e o Che Lagarto Hostels.
Raquel Gonzaga
→ Curta o aventure-se.com no Facebook | Siga no Twitter
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
hummm, gostei, espero me hospedar nele.
Pra falar verdade, uma vez quase hospedei nele, mas optei por outro que me indicaram no Rio.
Olá Vanessa,
Fica a dica do Che Lagarto então. Adoramos!
Abraços, Rodrigo
Pingback: Che Lagarto Hostel – a maior rede de hostels da América do Sul | aventure-se.com
Pingback: Che Lagarto Florianópolis | aventure-se.com