Onde ficar no Rio de Janeiro: Che Lagarto Hostel Copacabana

O Che Lagarto é a primeira rede de hostels privados na América da Sul, com 15 anos de mercado. Já estão presente em 5 países, com 20 hostels em diversas cidades. Só na cidade do Rio de Janeiro são 4 hostels e tivemos a oportunidade de ficar hospedado no Che Lagarto Hostel Copacabana, localizado na Rua Barata Ribeiro, 111, Copacabana. Excelente ponto, há três quadras da praia e do Copacabana Palace, próximo da estação de metrô Cardeal Arcoverde, além de estar rodeado de comércio de todos os tipos e ter fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.
Che Lagarto Hostel Copacabana

Localização: Che Lagarto Hostel Copacabana

Sábado, dia 20/10, desembarcamos na cidade maravilhosa com nossas reservas para o Che Lagarto Hostel Copacabana. Fomos muito bem recepcionados pelo Toby, um dos staffs (recepcionista) do hostel, e pelo gerente Marcos!
Entrada Che Lagarto Hostel Copacabana

Entrada Che Lagarto Hostel Copacabana

Nossas reservas eram de 20 a 26 de outubro, sendo que o primeiro dia era para um quarto coletivo com 6 camas e sem banheiro privativo e os outros dias era quarto com banheiro privativo. Como gostamos bem do primeiro quarto, que havia uma sacada para a rua e o banheiro ficava em frente nosso quarto, verificamos a possibilidade de permanecer nele os outros dias e assim o fizemos sem problema. Além dos quartos compartilhados, o Che Lagarto Hostel Copacabana conta com a opção de quartos privativos. Todos os quartos possuem ar condicionado e lockers (presente em áreas comuns do hostel também).
Che Lagarto Hostel Copacabana

Nosso quarto no hostel – sacada da direita

O Che Lagarto Hostel Copacabana oferece café da manhã (com cereais, pães, bolo, frutas, sucos, café, leite quente e frio, etc), wifi, computadores. Além de possuir um bar com uma área bacana, realizam passeios turísticos e de noite oferecem a opção de uma festa para os seus hóspedes. Infelizmente, como fomos para o Rio de Janeiro para a Feria de Turismo das Américas (para o 1 º Encontro dos Blogueiros de Viagem & Turismo) não pudemos aproveitar nenhuma noitada!
cafe da manha hostel che lagarto

Café da manhã

Nossa estadia pelo Che Lagarto Hostel Copacabana foi rápida (corrida), apesar de longa, como tínhamos tantos compromissos durante o dia, saíamos cedo e só voltávamos de noite. Ainda assim tivemos uma ótima experiência, conhecemos pessoas de vários lugares, o que é muito bacana em hostels, sendo que passa pessoas de diferentes cidades e países (há uma diversidade cultural muito grande), possibilitando uma troca de experiências bem enriquecedoras. Além dos funcionários, staffs e gerente que são ótimas pessoas e muito atenciosos!
recepcao hostel che lagarto

Recepção Che Lagarto Hostel

* Este post foi realizado através de uma parceria entre o aventure-se.com e o Che Lagarto Hostels.
Raquel Gonzaga
 Curta o aventure-se.com no Facebook  | Siga no Twitter
Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em viagens e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Onde ficar no Rio de Janeiro: Che Lagarto Hostel Copacabana

  1. Vanessa Cipriano disse:

    hummm, gostei, espero me hospedar nele.
    Pra falar verdade, uma vez quase hospedei nele, mas optei por outro que me indicaram no Rio.

  2. Pingback: Che Lagarto Hostel – a maior rede de hostels da América do Sul | aventure-se.com

  3. Pingback: Che Lagarto Florianópolis | aventure-se.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s