Che Lagarto Hostel – a maior rede de hostels da América do Sul

Quem ainda não conhece ou nunca se hospedou rede de hostels Che Lagarto experimente! Já fiquei algumas vezes na rede e acho o máximo. Todos em que tive a oportunidade de ficar hospedado contam com uma infraestrutura de lazer e serviços de primeira. Seja o quarto compartilhado ou o privado sempre é uma estadia prazerosa.
O café da manhã é um dos pontos marcantes do Che Lagarto, sendo que todos os hostels o oferecem incluso na diária.  Já me hospedei em pousadas que ficaram pra trás no quesito “café da manhã” quando comparados com as opções da rede. São diversos pães, frios, sucos, frutas, cafés, chás entre outras opções.
A área de lazer também é algo que me chama atenção, há hostels da rede que contam com uma pequena piscina, como é o caso do Che Lagarto Hostel Copacabana, bares, sinuca, etc. Além disso, possuem uma cozinha compartilhada para fazer sua própria comida. A localização dos que fiquei sempre estavam em uma área legal da cidade ou no bairro turístico. Mas o primordial é a atenção com os seus hóspedes, a galera que trabalha no Che Lagarto sempre está à disposição para ajudar.
No final das contas é realmente um lugar não só para se hospedar, mas também para fazer amigos, já que os hostels Che Lagarto quase se confundem com um ambiente familiar. Se você procura onde ficar e nesse lugar há um hostel Che Lagarto, realmente recomendo, aprovo demais! Fica aí a dica de hospedagem.
A rede Che Lagarto é a maior rede de hostels da América do Sul presente em 5 países: Argentina, Brasil, Chile, Perú e Uruguai, onde estão nas principais cidades turísticas. Grande parceiro do Aventure-se!
che lagarto rede de hostels
Rodrigo Nominato
 Curta o aventure-se.com no Facebook  | Siga no Twitter
Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Informação e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Che Lagarto Hostel – a maior rede de hostels da América do Sul

  1. Pingback: Che Lagarto Florianópolis | aventure-se.com

  2. milena disse:

    Boa tarde, tenho tentado contato por email a alguns dias sem resposta. Esta com algum problema o de Florianópolis?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s