Dicas para escolher datas para visitar a Walt Disney World e a Disneylândia

É uma das perguntas mais frequentes de quem pensar visitar a Disneylândia. Quando é a melhor época para visitar a Disneylândia? A mehor resposta será sempre: “sempre que você pode!” É a verdade. Sempre que você e sua família puderem fazer a viagem para o Lugar Mais Feliz da Terra, esse é o melhor momento.

Mas, é claro, assim como no Walt Disney World, há momentos melhores para visitar a Disneylândia do que outros. Neste post, estamos descrevendo os fatores para escolher os melhores momentos para visitar a Disneylândia. A surpresa de abertura inicial de Star Wars: Galaxy’s Edge a 31 de maio de 2019 (e escalonamento de abertura de seus passeios), fez deste ano um pouco de um desafio na previsão de multidões. Embora os níveis de público, até agora neste verão, tenham sido menores do que o esperado, esperamos que isso mude nos próximos meses, especialmente à medida que nos aproximamos do outono e do inverno.

Os fatores que influenciam mais

A maior diferença são os locais. Disney World tem uma boa quantidade de locais, mas não tanto quanto os da área de Los Angeles / Orange County. Muitos desses locais são titulares de passes anuais que pensam no Lugar Mais Feliz da Terra como seu segundo lar ou local de lazer. Assumindo que seu passe não está bloqueado.

Dependendo do passe, um portador do passe pode ser bloqueado fora do parque em certos dias ou semanas, particularmente naqueles que são especialmente populares entre os turistas – nomeadamente no verão, nas férias de primavera e nos feriados. O calendário de bloqueio da Disneyland fornece uma boa ideia das datas mais movimentadas do ano, porque são os horários em que a maioria dos usuários não tem permissão para entrar nos parques. Por exemplo, durante a maior parte de junho até meados de agosto, os portadores de passeiros do sul da Califórnia são tipicamente impedidos de entrar em pelo menos num ou em ambos os parques, um sinal claro de que haverá turistas! Uma coisa importante para se ter em mente: as multidões são mais altas logo após os grandes períodos de bloqueio, como o verão, quando os moradores podem voltar. E voltam mesmo!

Outro fator que tem mais influência sobre as multidões na Disneylândia do que na Disney World são os participantes das convenções uma vez que o Anaheim Convention Center fica do outro lado da rua. Que visitante de fora da cidade não iria gostar de aparecer na parte da tarde e no início da noite para ver alguma magia da Disney? Geralmente, não é necessário reorganizar suas férias com base em uma convenção, mas pode haver uma exceção. A própria D23 Expo da Disney, realizada a cada dois anos, traz bandos enormes de fãs. Essas pessoas planejam passar algumas horas antes, durante e depois da Expo para brincar nos parques.

Tenha também em mente que eventos especiais e feriados também influenciam as multidões. Muitas pessoas visitam durante a Disneyland Halloween ou as férias para experimentar a magia destas estações, e há eventos especiais em diferentes momentos ao longo do ano. Por exemplo, esperamos que este outono seja mais movimentado por causa da estreia do Oogie Boogie Bash no Disney California Adventure – além da abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge.

Por isso, tenha em conta estes fatores quando for agendar uma visita para estes lugares mágicos e não apanhe surpresas desagradáveis.

#Explore #Compartilhe e #VolteSempre
Siga o aventure-se.com no Instagram | Siga no Twitter
Galeria | Esse post foi publicado em Informação e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s