Resort em Foz do Iguaçu: Mabu Thermas Grand Resort

Durante o Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, ficamos hospedados no Mabu Thermas Grand Resort por três dias. O resort tem um imenso complexo de lazer, que vai ficar maior ainda, pois em novembro irá inaugurar um grande parque aquático, este por sua vez será a primeira praia termal da região sul do Brasil.
mabu foz do iguacu

Mabu Thermas Grand Resort*

Como ficávamos boa parte do dia fora do resort, era pouco o tempo de lazer que nos sobravam para relaxar no Mabu, no entanto nesse pouco tempo podemos sentir o quanto seria prazeroso passar alguns dias ali. Pudemos observar, inclusive, como são excelentes os seus serviços corporativos, já que também participamos de um evento realizado no hotel.
piscina resort foz do iguacu

Piscina*

Seja a negócios ou a lazer é uma ótima oportunidade de se hospedar em um resort ecologicamente correto, ele é o primeiro resort do Brasil a conquistar certificação em sustentabilidade. Ao todo são 192 mil m² de área total, sendo 27 mil m² de área construída, com piscinas de águas termais, SPA, alta gastronomia, amplo espaço para eventos e diversão.
thermas em foz do iguacu

Piscina*

Como pode-se notar há muito espaço no Mabu, os quartos também são bem espaçosos e confortáveis. O que ficamos tinha duas camas Queen Size, um banheiro espaçoso com um box grande, TV, frigobar, mesa com cadeiras, telefone, um imenso guarda-roupa, cofre, um espelho gigante, ar-condicionado e internet wi-fi grátis e com ótimo sinal.
quarto do resort em foz do iguacu

Nosso quarto

O café da manhã contava com uma enorme variedade de frutas e bolos, pães, cereais, sucos, vitaminas, chás, iogurtes entre outras opções. Mas o que mais me chamou atenção foi um buffet de ingredientes para omeletes e era lá que eu ia todas as manhãs, era tudo de bom! Impossível não começar um dia bem desta forma. ; )
cafe da manha resort foz

Espaço onde é servido o café da manhã

Continuando sobre a parte gastronômica do hotel, há uma completa infraestrutura composta por 2 bares e 4 restaurantes, são eles: Brasserie as Quatro Estações, Dumont Restaurant, Koh Samui, Tastare, Carmem Miranda e Villa Lobos Piano Bar.
restauante thermas mabu

Uns dos restaurantes*

Nas áreas comuns, o resort possui decoração clássica com conforto e comodidade. E para relaxar há o SPA: Espaço Corpo e Mente que possui ofurô, terapia psicotrônica, massagens, yoga, terapia vibracional, terapia com pedras aquecidas, salão de beleza, tai chi chuan e outros serviços. Infelizmente não tivemos tempo de conhecer, mas passamos algumas vezes por ele e vimos que as instalações são agradáveis e está em um local bastante tranquilo.
lobby resort

Lobby*

Há, ainda, uma área verde com temas do Sítio do Pica Pau e uma brinquedoteca para as crianças.
O serviço como um todo foi ótimo! Todos funcionários do Mabu foram muito prestativos e sempre dispostos a ajudar. Dá para sentir que se trata de uma equipe bem treinada! Parabéns ao resort! Espero voltar um dia com calma e desfrutar melhor dos serviços oferecidos, assim como conhecer o parque aquático!
Localização | Contatos
O Mabu Thermas Resort está localizado entre o aeroporto de Foz do Iguaçu e o centro da cidade, com fácil acesso às atrações de Foz do Iguaçu, à Argentina e ao Paraguai.
Av. das Cataratas, 3175
Bairro Vila Yolanda, Foz do Iguaçu/PR
Site: www.hoteismabu.com.br
Rodrigo Nominato
#Explore #Compartilhe e #VolteSempre
Siga o aventure-se.com no Instagram | Siga no Twitter
* Foto Divulgação
Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em viagens e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Resort em Foz do Iguaçu: Mabu Thermas Grand Resort

  1. Pingback: Foz do Iguaçu – Todos os posts | aventure-se.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s