Os bairros que mais concentram opções de hospedagem em Belo Horizonte são o Centro, Lourdes e Savassi. Os dois últimos têm shoppings, diversas opções de restaurantes e bares e principalmente a Savassi com uma vida noturna bastante agitada. Em relação aos preços, Lourdes e Savassi por estarem em uma área nobre, costumam ser mais caros que o Centro. Aliás, como morador da cidade considero e o indico com um ótimo lugar para se hospedar!
Recentemente foi inaugurado o apart-hotel Adagio Belo Horizonte Minascentro, da rede hoteleira Accor. A marca Adagio tem foco em maiores permanências através de um conceito moderno, confortável e toda a infra estrutura de um apart-hotel, aliado as comodidades e serviços de um hotel.

Quarto do Adagio Belo Horizonte. Capacidade para até 6 pessoas*
O apart-hotel Adagio em BH está ao lado do Minascentro, um dos mais importantes centros de convenções e próximo ao tradicional ponto turístico de Belo Horizonte, o Mercado Central, com uma enorme variedade de lojas de alimentos típicos e artesanato, ao Museu de Artes e Ofícios e ao Circuito Cultural Praça da Liberdade. Todos eles podendo ser alcançados com um breve caminhada.
O Adagio Belo Horizonte comporta confortavelmente famílias, grupos e viajantes a negócios com apartamentos de dois ou três quartos. Os hóspedem podem contar com piscina, sauna, academia, banheira de hidromassagem, acesso à internet sem fio, restaurante, bar, estacionamento, entre outras comodidades.

Piscina no terraço*

Espaço fitness*
A localização é realmente excelente, uma das melhores entre os hotéis Accor em Belo Horizonte. Fácil acesso às principais áreas empresarias e espaços de eventos da cidade como ao centro de exposições Expominas.
A Adagio oferece o sistema de tarifas decrescentes! Os hóspedes têm tarifas de diárias reduzidas proporcionalmente ao tempo de estadia, ou seja, quanto mais tempo você fica, menos você paga. A redução se dá ao hospedar-se acima de quatro noites, podendo chegar a até 50% para reservas acima de 30 diárias.
A Accor está presente em 93 países e tem o amplo portfólio das marcas como Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, Ibis. No Brasil, a rede Adagio também está presente, além de Belo Horizonte, em Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. São Paulo.
Rodrigo Nominato
#Explore #Compartilhe e #VolteSempre
→ Siga o aventure-se.com no Instagram | Siga no Twitter
*Foto: Divulgação
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado