Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera – um hotel a parte!

Fomos convidados para o evento Happy Hour #Bloggers@Pullman que aconteceu no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, além de conhecer o hotel pela apresentação que assistimos no evento, pudemos conferir como é realmente hospedar no Pullman, um hotel 5 estrelas!
O Hotel Pullman pertence a Accor, sendo um hotel upscale (de luxo), existe desde 2007, em 20 países e 71 cidades e em breve estarão aumentando a rede. Oferecem diversos serviços, procurando personalizar o atendimento a cada tipo de cliente e possuem, inclusive, resorts em vários destinos. O atendimento iniciou antes de descermos do táxi, fomos recepcionados por uma welcomer, que nos acompanhou até a entrada do hotel. Fizemos o check in rapidamente, enquanto observávamos como o lobby é atraente e interativo.
Lobby (Foto: Tadeu Brune)

Lobby (Foto: Tadeu Brune)

Pegamos o elevador para o quarto, existem os elevadores exclusivo para eventos e outros para acesso aos quartos, o que garante maior segurança. Principalmente, pois é necessário o cartão/chave do quarto para subir no elevador de hóspede, só com o cartão você consegue liberar o elevador para ir para o seu andar.
Superior casal - nosso quarto

Superior casal – nosso quarto

Chegamos no quarto, bem aconchegante e tranquilo, adorei o banheiro, tem até espelho para maquiar,amo! E para nossa surpresa, tinha uma carta de boas vindas e um presente!
kit boas vindas

kit boas vindas

Depois das apresentações, fizemos um tour pelo Pullman, tem de tudo! Conhecemos a Suite Executive, a maior com 54m², cama casal king, banheira com tv, vista para o Parque Ibirapuera e muito mais! Com uma suite dessa não preciso de mais nada!
Suite Executive

Suite Executive

Banheiro da Suite Executive

Banheiro da Suite Executive

Banheira da Suite Executive

Banheira da Suite Executive

Também visitamos o Spa, que oferece todos os serviços de beleza, desde cabelo, unha, diversos tratamentos estéticos e dia da noiva. Também possuem sauna, piscina e espaço fitness, que funciona 24 horas e está abertos para moradores da região.
Spa

Spa

Ofurô do Spa

Ofurô do Spa

Piscina

Piscina

Existem dois restaurantes o Pateo, onde é servido o café da manhã e que refeição! Mais completo impossível, com tudo que tem direito, diversas frutas, pães, croissants, cafés, leites, ovos mexidos, carnes, saladas e muito mais. Inclusive, omeletes personalizadas e, claro, experimentamos, são deliciosas!
Buffet Restaurante Pateo

Buffet Restaurante Pateo

Este espaço também é utilizado para almoços e jantares executivos de eventos realizados no hotel.
Restaurante Pateo

Restaurante Pateo

O outro é o It Restaurante, um show a parte, possuem uma vinoteca, um bar com um Winekeeper, um equipamento para manter o vinho como se tivesse acabado de abrir a garrafa, podendo servir apenas uma taça, uma boa opção para quem aprecia um bom vinho e está sozinho. É uma equipamento sofisticado e bem raro na América do Sul.
It Bar

It Bar

Adega

Adega

Além disso, possuem o show kitchen, você pode assistir a refeição sendo preparada e tem contato direto com o chef, podendo solicitar uma refeição personalizada com ele, ótima opção para nós que somos vegetarianos! Também possuem o food to share, que seria compartilhar uma refeição ou bebida com alguém que está te acompanhando, além do power lunch, uma refeição completa servida em 45 minutos, desde o atendimento até a saída, pois uma refeição rápida não precisa ser sinônimo de má qualidade.
It Restaurante

It Restaurante

No Happy Hour #Bloggers@Pullman ficamos no jardim do It Restaurante e fomos muito bem atendidos, inclusive, preparam um petiscos especial, quando dissemos que somos vegetarianos. Um show, tudo muito bem decorado, organizado e conectado.
Jardim

Jardim

Adoramos o Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, seu conceito e tudo o que ele oferece, pena não termos tido tempo para provarmos de tudo! Fica para próxima!
Raquel Gonzaga
 Curta o aventure-se.com no Facebook  | Siga no Twitter
Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Informação, viagens e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera – um hotel a parte!

  1. Bianca Martins disse:

    Que hotel lindo, só conheço o Ibis da accor, quem sabe numa próxima viagem não fico nesse.
    parabéns pelaa matéria!

  2. Pingback: Happy Hour #Bloggers@Pullman | aventure-se.com

  3. Pingback: Apart-hotel em Curitiba | aventure-se.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s