Restaurante Madhurya, vegetariano para ir sempre!

No início do mês, eu e a Raquel fomos almoçar no Restaurante Madhurya, um restaurante vegetariano em São Paulo, localizado no bairro de Vila Madalena. Essa não foi a nossa primeira vez lá, já estivemos no restaurante ano passado para comer pizza, pois a noite o Madhurya vira uma pizzaria, já contei neste post aqui sobre: Restaurante Madhurya – e de noite: Pizzaria Vegetariana!
restaurante madhurya

Restaurante Madhurya

Chegamos no Madhurya logo que abriu, por volta das 11h30, não via a hora de subir as escadas que dão acesso a esse restaurante tão cheio de cores e almoçar. No dia anterior não tinha almoçado, pois estava numa correria com os preparativos de uma palestra sobre turismo que dei no Ibirapuera. E também queria matar a saudade de comer neste lugar, onde, na primeira vez em que fui, tive a oportunidade de conhecer o chef e proprietário Tito e fui super bem atendido pelo próprio!
restaurante vegetariano sao paulo

Restaurante Madhurya

Como acabava de abrir, ainda estava vazio e pude notar como o Madhurya é tão espaçoso e lindo! Quantas Cores! Nele há uma grande mesa para se servir de saladas e molhos (muitos molhos!) e outra mesa para servir de grãos e massas (pratos quentes) parte da qual eu mais me interesso.
sao paulo restaurante vegetariano

Espaço interno

comida vegetariana sao paulo

Buffet de saladas e molhos

blogueiro vegetariano

Buffet grãos e massas

Me servi de poucas opções: arroz com lentilha, feijão, agrião, beterraba, chips de abobrinha, samossa de legumes com queijo e bastante escondidinho de palmito com queijo, para beber pedi suco de beterraba com limão e gengibre. Já a Raquel, fez primeiro um prato só de salada e pediu suco de laranja com cenoura e mamão.
blog gastronomia

Meu prato

blog de gastronomia

Prato de salada da Raquel

Repeti mais um pouco do escondidinho de palmito e queijo (como eu amo massas!); a Raquel serviu seu prato de grãos e massas, basicamente igual as minhas opções, incluiu um macarrão integral com legumes e repetiu um figo que ela adorou quando comeu a salada.
blogueiro de gastronomia

Prato da Raquel

Antes de almoçar minhas expectativas com relação a comida eram tão boas quanto as deliciosas pizzas da casa (que saudade!) e foram atendidas a mesma altura, simplesmente excelente. Enquanto matava minha fome, conversamos com o sorridente Tito e depois tiramos uma foto no mesmo lugar quando estivemos com ele no ano passado. Esse cara e o filho dele são 10, vale a pena bater um papo com ele, além de preparar um comida deliciosa é muito atencioso!
blogueiros de gastronomia

Raquel, Tito e eu

Fica aí a dica para almoçar uma comida vegetariana em São Paulo durante o dia, ou comer uma pizza vegetariana à noite (sextas e domingos). Esse restaurante vegetariano na Vila Madalena me fascina e não vejo a hora de voltar à São Paulo para retornar ao Madhurya. O horário de funcionamento para almoço é de segunda a sexta das 11h30 às 15h30, domingos e feriados das 12h às 16h. Já a noite, o horário que as pizzas são servidas é sexta das 19h  às 23h, domingos das 18h às 21h. O restaurante não abre aos sábados.
Localização | Contatos
Rua Mourato Coelho, 981 – sobreloja
Vila Madalena – São Paulo
Telefone: (11) 3037-0489
Site: www.restaurantemadhurya.com.br
No Facebook: Madhurya
Rodrigo Nominato
 Curta o aventure-se.com no Facebook  | Siga no Twitter
Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em gastronomia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s