Hostel em São Paulo: CityLights Hostel

No início do mês, fui à São Paulo para dar uma palestra acompanhado da Raquel e ficamos no CityLights Hostel. Um excelente hostel em São Paulo localizado em Pinheiros, ali no tão badalado bairro de Vila Madalena.
entrada hostel

CityLights Hostel

Localizado a poucas quadras da estação de metrô Faria Lima, facilita bastante o descolamento por São Paulo, além de possuir diversas linhas de ônibus que passa pelos seus arredores. Apesar de estar em uma rua tranquila, tem muitas opções de bares, restaurantes, lanchonetes e lojas próximo. O CityLights ainda não tem um ano de vida e já é um sucesso. Super estruturado em um enorme casarão, tem todo um charme familiar.  O corredor que dá acesso a recepção é bem interessante e diferente de outros hostels, com bastante plantas.
espaco do hostel

CityLights Hostel

City Lights hostel

CityLights Hostel

Muito bem equipado, amplo e arejado, possui grandes espaços como a cozinha disponível aos hóspedes e o bar, onde são servidas bebidas, sucos, salgados etc e tem diversão garantida com muita músicas à noite.
cozinha hostel

Espaço da cozinha

Curtimos muito o clima alto astral que rola a noite, principalmente porque queríamos dar aquela relaxada e tomar uma cervejinha gelada depois de um dia longo que tivemos na Adventure Sports Fair. É também na área do bar que é servido o café da manhã, incluso na diária, com pães, bolos, sucos, café, leite, frutras entre outras opções. Ah, um detalhe que achei interessante é a água filtrada (natural e gelada) liberada para os hóspedes no bar a qualquer hora. 
bar hostel

Bar

cafe hostel

Café da manhã

Ficamos no quarto CL Suit, um quarto com cama de casal, muito aconchegante, banheiro privado muito amplo, televisão, DVD, mesinha, com  ar condicionado e uma bela decoração junto as luzes coloridas que dá um charme quando acesas. O quarto tem o valor de R$ 140,00 a diária.
cama de hostel

Quarto CityLights Suit

banheiro hostel privado

Quarto CityLights Suit

No andar do quarto ainda há um espaço aconchegante com sofá, livros, que se eu tivesse tempo de sobra ia passar ali algum tempo relaxando. Sem sombra de dúvidas, é um dos hostels mais bem decorados e aconchegantes que já estive.
sofa do hostel

CityLights Hostel

Tivemos uma ótima estádia e achei o máximo a decoração do hostel, é muito lindo, assim como as plantas muito bem cuidadas. Com certeza para quem busca um hostel bem animado e com um toque de natureza e espaço amplo, o CityLights tem todos esses quesitos. O hostel ainda oferece o serviço de personalização de roteiros de viagens alternativas e os seus staffs são muito agradáveis e bastante receptivos. Nos sentimos em casa! Parabéns a todos os envolvidos que fazem do CityLights esse espaço tão acolhedor!
Localização | Contatos
Rua Padre Garcia Velho, 44
Pinheiros – São Paulo
Telefone: (11) 2364-4231
Site: www.citylightshostel.com
No Facebook: CityLights Hostel
Rodrigo Nominato
 Curta o aventure-se.com no Facebook  | Siga no Twitter
Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em viagens e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Hostel em São Paulo: CityLights Hostel

  1. Louraci Vieira disse:

    Rodrigo Nominato
    Obrigada pela informação do CityLights Hostel, tenho que ir á São Paulo e estava querendo um local tranquilo assim. Há, pelos lençois maranheses também
    att
    Louraci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s