Vídeo da semana: De rolé pela América do Sul

Depois de um tempo sem o “Vídeo da semana”, justificado por termos viajado e estarmos postando sobre esta última viagem. O importante que hoje darei continuidade, com o vídeo “De Rolé Pela América do Sul – Diário de um Mochileiro Baiano”. A obra  é  do mochilão realizado pelo casal de mochileiros e jornalistas Milena Brasil e Leonardo Parente.
Um vídeo com belas imagens e músicas latinas que eu achei o máximo, sei lá, dá uma tremenda vontade conhecer (ainda conhecerei) e estar no lugar. O casal de mochileiros passou pela Argentina (Mendoza, Salta, Purmamarca), Chile (Santiago, San Pedro de Atacama), Bolívia (Uyuni, Sucre, Potosi, La Paz, Copacabana) e Peru (Cuzco, Machu Picchu).
Assiste aí!
Rodrigo Nominato
 Curta o aventure-se.com no Facebook  | Siga no Twitter
Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em vídeo e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Vídeo da semana: De rolé pela América do Sul

  1. Elissandro disse:

    Vídeo muito bacana! qual é o nome da música?

  2. LIVIA CONCAS disse:

    Parabéns pelo video! Ao assistir tive um momento nostalgia pq eu já fui de mochileira para MATO GROSSO, TREM DA MORTE, SANTA CRUZ , LA PAZ, CUSCO, MACHU PICCHU (trilha de dias) E AREQUIPA, bateu saudades. Mas a viagem de vcs foi bem maior. Deu até vontade de encarar amais uma de mochilaira novamente. Por favor me digam quanto vcs gastaram em média?

    Se possivel respondam para o meu e-mail tb.

    BJu

    • Livia Concas, qual teu e-mail? Olha, para 30 dias, levamos U$ 65 (cada) e ficamos bem folgados. Como estavamos em casal, preferimos quartos privados com banheiro. Essa grana era para hotel, alimentação, deslocamento e passeios, fora M. Picchu que já tinha pago 5 meses antes. Este valor também está fora a passagem de avião que saiu R$ 1.000 para cada. Com U$ 40 da pra sobreviver sim, como sou radical ficaria até com menos, mas não serei irresponsável estimulando essa doideira! 🙂 Ab!

  3. Olá, Elissandro e Livia,
    Pedi ao Leonardo para responder às perguntas. Aguardem!
    Abraços, Rodrigo

  4. Elisandro, várias músicas compuseram este trailer estendido. Teve Curumim, Cidadão Instigado, uma Peruana, Zona Ganjha, que é uma banda Argentina.Quando começa cada som, entra uma legenda com uma nota musical dizendo o nome da banda e da música. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s