Quer economizar e fazer amigos em sua Euro-trip em 2019? Veja aqui os melhores hostels!

Viajar é um dos principais desejos da maioria das pessoas do mundo quando um ano novo começa e é hora de pensar nas resoluções. Se você também quer viajar mais em 2019, mas não tem tanto dinheiro para investir nessas viagens, uma das soluções é ficar em hostels, que são acomodações mais acessíveis e também que ajudam a encontrar pessoas e fazer amizades quando viajando.
E um dos principais destinos dos sonhos é a Europa. Quem nunca pensou em fazer uma euro-trip visitando mais de um país europeu e mesmo em um mundo cada vez mais caro este sonho é possível de se realizar ficando em hostels. Em adição, além de ser mais barato, os hostels são locais perfeitos para fazer amizades e acabar economizando ainda mais, já que é possível ter mais descontos e vantagens quando em grupos.

Outra vantagem é que os hostels hospedam pessoas do mundo inteiro com as mais variadas culturas e realidades, dando a possibilidade de ter uma experiência completa e fazer amigos para a vida inteira espalhados em diversos países que podem ser pontos de encontros e ainda mais viagens com hospedagem garantidas com esses novos amigos! Enquanto você ainda não fez essas amizades veja uma lista com alguns dos melhores hostels ao redor da Europa e que são perfeitos para fazer amizades:
1.  Travellers House em Lisboa, Portugal
Este hostel é apontado com uma das melhores opções para quem vai para Lisboa sendo que é bom, bonito e barato. A localização também é fantástica e com bastante espaço compartilhado para fazer amizades.
2. Generator Hostel in Veneza, Itália
Veneza é uma das cidades mais lindas e famosas da Itália, por isso, com certeza poderá estar na sua lista, mas o que a cidade tem de beleza e fama, ela tem de cara. No Generator Hotel, você garante sua cama, banho e café da manhã por um preço acessível e ainda tem acesso ao lobby vem agitado.
3. Franz Ferdinand Hostel in Sarajevo, Bósnia
Este é um dos hostels mais sofisticados da Bósnia. Ele foi totalmente criado por jovens artistas e arquitetos que queriam trazer modernidade e história para o ambiente. O hostel fica no centro da cidade com acesso facilitado e um lounge com música.
4. Oops Hostel, Paris, França
Este hostel está localizado em um dos bairros mais badalados de Paris, o Latin Quarter. Ou seja, dá para  economizar também no transporte já que o bairro é bem centralizado. Além disso, o wi-fi e o café da manhã também estão incluídos.
5. Urban House in Copenhagen, Dinamarca
Outra cidade bastante cara, por isso um bom hostel é a melhor solução. Este hostel é localizado perto de estações de metrô e várias lojas. O local tem a fama de ser muito amigável, ajudando aos seus hóspedes com tudo o que eles precisam. O hostel ainda tem um bar, que ajuda a encontrar pessoas e fazer amigos.
Esses são 5 hostels que se destacam em países dentro da Europa e que podem deixar a sua viagem mais barata como também mais agitada! Aproveite e comece a se organizar para sua viagem!

 

#Explore #Compartilhe e #VolteSempre
Siga o aventure-se.com no Instagram | Siga no Twitter
Galeria | Esse post foi publicado em viagens e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s