Portal RentParis.com é lançado para brasileiros

Turistas brasileiros interessados em conhecer o melhor da capital francesa contam agora com um novo portal online lançado em português, o RentParis.com. O site reúne uma seleção rigorosa dos melhores hotéis e apartamentos para locação turística na cidade-luz. Mantido por uma startup francesa e lançado inicialmente nos Estados Unidos, o site passou este ano por uma remodelação completa para atender o mercado brasileiro. Ao todo, são apenas 50 apartamentos mobiliados na cidade e quartos de 350 hotéis. A combinação dos dois tipos de hospedagem é incomum entre os portais de locação turística. E no caso da RentParis, eles ainda são escolhidos apenas depois de passarem por verificação detalhada de qualidade.
A RentParis possui licença especial na França para atuar como empresa imobiliária, o que garante ao turista itens de segurança financeira e contratual no momento da locação. Ao mesmo tempo, a empresa combina os serviços imobiliários com um trabalho gratuito de concierge para os locatários. A proposta dos fundadores é apresentar aos brasileiros o lado mais autêntico da cidade. “Queremos ser a porta de entrada para os brasileiros em Paris”, afirma o sócio Fabrice de Simone. Ele e os outros dois fundadores Jean-Pierre Fichet e Marie-Eve Jamroz, são apaixonados por Paris e desenvolveram o negócio exclusivamente sobre a cidade com objetivo de oferecer o que há de mais muito típico na capital francesa (da estadia às opções de lazer).
Questão de estilo
Para tanto, os imóveis foram escolhidos de acordo com critérios de localização e também de representação do estilo parisiense. Isso inclui oferecer aos turistas apartamentos em prédios históricos e peculiares de alguns bairros da capital, mas com o cuidado de evitar que o hóspede caia na armadilha de alugar um alojamento com alto nível de barulho, sem elevador ou sem acesso a internet, por exemplo. O mesmo trabalho de checagem dessas condições é feito com os hotéis. A seleção foi realizada também com a preocupação de indicar aqueles hotéis boutique muitas vezes escondidos em charmosos bairros da cidade – e que são mais difíceis de serem descobertos pelo turista que pretende organizar sozinho sua viagem. Todos esses detalhes são checados pela equipe da RentParis, descritos com precisão no portal e ilustrados com imagens.
O locatário pode também usar uma ferramenta on line para comparar preços e qualidades entre hotéis e apartamentos – um auxílio importante para a melhor escolha do tipo de alojamento, segundo número de hóspedes, valores, localização, entre outros critérios. Na chegada do turista ao imóvel, é a própria equipe da empresa que o recebe nos horários combinados.
As reservas são garantidas no ato da confirmação no portal RentParis.com (que oferece serviço de atendimento ao cliente em tempo real) e os pagamentos dos hotéis são realizados apenas na chegada na cidade. Uma parceria com operadora líder na França garante ainda melhores preços nos hotéis e a não cobrança em caso de cancelamento da viagem.
O locatário pode também demandar diretamente os serviços de concierge, que não são cobrados. Antes ou durante a viagem, o turista solicita à Rentparis sugestões de passeios, reservas de ingressos (de museus, shows, excursões, restaurantes e bares) e até contratação de motorista particular. Isso inclui indicações que estão fora dos mais tradicionais guias de turismo e apontam, por exemplo, lugares freqüentados pelo jet-set parisiense, assim como programas mais discretos e românticos.
Outras informações acesse: RentParis.com

capital da franca

* Release enviado ao Aventure-se
#Explore #Compartilhe e #VolteSempre
Siga o aventure-se.com no Instagram | Siga no Twitter
Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Informação, viagens e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s