O Ponta do Pirambu Day Use foi um excelente lugar que conhecemos entre nossas aventuras por Pipa e a curtição no Pipa Beleza Spa Resort. Localizado na cidade de Tibau do Sul cerca de 80 quilômetros da capital potiguar, Natal, o local é extremamente agradável e fascinante. Tivemos a oportunidade de passar algumas horas neste day use, espaço com piscinas, de frente a Praia do Giz e com toda a infra estrutura de um spa e hotel, mas é só para se passar o dia.

Piscina | Ponta do Pirambu Day Use

Piscina | Ponta do Pirambu Day Use
A piscina de borda infinita é um charme em meio a natureza e proporciona uma sensação de relaxamento incrível, sem falar da vista para o mar. Muitos outros serviços como redes para relaxar, serviços (cobrados a parte) como massagens, banho de ofurô e outros você encontra no Ponta do Pirambu.

1º andar: Área de massagem | 2º andar: Restaurante

Área Zen | Ponta do Pirambu Day Use
O espaço funciona em sistema day use, onde você paga o valor de R$ 50,00 (por pessoa) revertido em consumação e passa o dia. Os preços dos comes e bebes são justos e a experiência única de desfrutar ótimos momentos no meio da natureza vale cada centavo.

Ponta do Pirambu Day Use
Mesmo sem utilizarmos os serviços de relaxamento oferecidos, descansamos bastante tanto na piscina, quanto nas mesas com sombras e também ao sol, em um deck com espreguiçadeiras na área de banho de sol, aliàs, muito confortáveis.

Deck com espreguiçadeiras | Ponta do Pirambu Day Use

Mesas na sombra | Ponta do Pirambu Day Use
O Ponta do Pirambu tem um toque rústico em todos os detalhes, inclusive, funcionava no local um teleférico de madeira, mas atualmente o uso é destino para cargas ou em caso de pessoas especiais.

Ponta do Pirambu Day Use
O atendimento é ótimo! Desde a chegada fomos muito bem recebidos, inclusive, há uma preocupação com o número de pessoas no local para que não ultrapasse a lotação máxima de 100 visitantes, zelando pelo conforto e bom atendimento dos clientes. O restaurante e o bar, por sua vez, contam com diversas opções no cardápio além de oferecer uma cerveja estupidamente gelada.

Ponta do Pirambu Day Use
Com certeza um lugar incrível para passar um ótimo dia! Chato é despedir desse pedacinho do paraíso!
Localização | Contatos
Praia do Giz, Tibau do Sul/RN
Tel.: (84) 3246-4333
Site: www.pontadopirambu.com.br
Funciona diariamente das 9h às 17h.
O acesso pode ser feito pela praia ou pela estrada Pipa/Tibau do Sul.
Rodrigo Nominato
→ Siga o aventure-se.com no Instagram | Siga no Twitter
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado