.outros olhares. é uma ação do aventure-se.com em que compartilha fotos de intervenções urbanas, para ser mais exato frases pichadas e imagens, na Fan Page do site.
Algumas são fotos tiradas ao longo dos anos viajando, outras instigantes encontradas na internet e também estou aberto para quem desejar enviar as suas. Nada contra o grafite, mas a ideia aqui é explorar mais as frases, que costumam passar batido e instigam pelo seu conteúdo.

Seja Vegetariano ; ) – Rio de Janeiro, RJ – julho de 2006
Não é correto sair por aí escrevendo em locais alheios, mas me amarro quando vejo essas intervenções, sei também que é considerado vandalismo e não como arte para alguns. Enfim, não estou aqui para fazer juízo de valor. Apenas admiro quem expõe seu ideal, seu protesto, sua diversão etc.

Buenos Aires, Argentina – janeiro de 2010
Creio que são poucas as pessoas que dão valor nesse tipo de intervenção. Blogs de viagens, por exemplo, que acompanho não tem muita ênfase nesse tipo manifestação, tão comum em qualquer grande cidade. Penso que estão mais preocupados com as imagens bonitas do turismo tradicional, enfim fica aí a dica pra desviar o olhar para o que os moradores locais tem a expor em curtas frases e/ou grafites, afinal eles fazem parte da cidade.

Assunción, Paraguai – dezembro de 2010
Para ser sincero nunca gostei muito de tirar fotos de paisagens e arquiteturas bonitas (a Raquel sim). No início, até ficava bravo com ela demorando para tirar fotos dos lugares tradicionais e paisagens. Mas fico feliz por ela preencher essa lacuna. Já que o outro lado da cidade, “o sujo”, o esquecido é o que me atrai. É isso!

Córdova, Argentina – janeiro de 2011
putz..vc sempre gostou do lado sujo mesmo.porem sao os lugares sujos q encontramos mais historias!
Pode ser!
Abraços meu jovem!